sábado, 5 de abril de 2008

Não vou perder mais tempo.

Não vou mais olhar para trás,
tentado reaver das cinzas..
o que a desilusão fizera arder.

Não mais vou chegar perto do fogo,
queimando em vão as
linhas gravadas nas minhas mãos...
nos meus pés.
Permitam-me,
mas chegou a altura de dizer que "Não vou mais.."
olhar-vos com os mesmo olhos...

Estes, estão carregados de lágrimas que
secaram...
...estão cerrados,
...


Hoje, apenas serão vultos...
num oceano
de nomes..
de memórias..
de histórias.



por: Xyu

3 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Olá
Estou visitando blogs para convidar que visite meu blog e, caso goste, vote no blogstar.
Fico esperando sua visita.

Marta disse...

É bom seguir em frente sem olhar para o que o passado deixou devastado. Mas também convém olhar de vez em quanto para o que já foi, numa de aprendizagem futura, para que os olhos de um passado mais pequenino, possam vir a ser os de um futuro muito maior, com olhos e lágrimas e risos de gigante. Porque é assim a vida; e mais do que tudo, o passado ajuda-te a perceberes isso.

*

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.