quarta-feira, 19 de novembro de 2008

damnthefeelings

I wished.
Duas palavras impossiveis de traduzir á letra por palavras portuguesas, não há palavras que exprimam tanto o arrependimento como UMA "I" DUAS "wished", "sinto-me tremendamente arrependido", "quem me dera"
.....
Não da...não serve.
I wished que tivessemos ficado, gelados nas sombras tempo sombrio que partilhávamos.
I wished que o tempo não nos levasse á vida como ela é, e brincassemos aos apaixonados ás escondidas de todo o mundo para sempre.
Queria ficar sozinho para nao ter de te esquecer, ou lembrar, mas fazes demasiado parte de mim, que arrancar-te de mim é arrancar um pedaço de sangue e carne que me faz pulsar.
Não quero voltar a enfrentar o que nos destrói, porque sabemos que o ódio está mais presente no coração humano que o triste amor.
I wished...
I wished i stayed.
I wished ter-te para sempre do sempro, como duas crianças que brincam horas e eternidades á lareira sem que um aborrecido adulto nos leve a dormir.
Tenho saudades da palavra AMOTE onde o seu soltar não me causava estranheza ou dor.
I wished ter guardado apenas boas memorias da minha vida para nao lembrar porque cresci.
I wish ter tempo de escrever para ti a noite toda, sem me ocultar entre negros pensamentos.
I wish ter vida para ti como tive noutra vida.
I wish...conseguir ter-te.
I wish sentir apenas amor por ti.

damnthefeelings

othersthanlove

Um dia escreverei para ti.


Mitghefüll

Sem comentários: