sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hoje

Hoje..

Tomei a liberdade de escrever,
por mais incoerente que seja...
faço-o sem ter necessidade de recorrer a
um esforço intelectual.

estou-me nas tintas!
Estou-me pouco marimbando.

Hoje escrevo, para poder conseguir voltar a escrever daqui a um dia, dois, ou, quem sabe daqui a
um ou dois meses;

Nada do que outrora me fazia escrever é, hoje,
motivo para o fazer..
pois, tudo o que tinha sentido ontem,
hoje,
não faz mais!

Gosto:
da Liberdade,
de não ter que obedecer,
de conseguir esquecer ( apagar)
de conseguir viver segundo as
minhas fraquezas e forças...

Mantenho:
quem me acompanha...

e

gosto particularmente de colocar
pontos finais...
para começar novos capítulos!


Assim, foi!

By: X.Y.U

1 comentário:

Eleanor Rigby disse...

Eu já não percebo nada deste blog :S