sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pra Onde?

Então onde vamos hoje?
....
Não ja estou farta de ir para aí.
....
È sempre o mesmo sítio....
....
Odeio aquela gente...
....
Sei lá escolhe tu...
....
Não aí não.


E eu? Bem eu também não faço ideia para onde ir. Ainda para mais sozinho. Ando por aqui a divagar, pensar, passear de um lado para o outro, a conhecer pessoas tristes nas suas casas. Mas não sei para onde ir.
Vivo durante o dia naquela cidade, procurando não me encontrar.
Para onde vou?
Quero ir o mais longe possivel para ninguém me encontrar, para morrer e não ser lembrado.
E morrer na inexistencia.
Estou cansado de não perceber.
Estou cansado de querer entender.
Estou mesmo cansado de procurar o que ja encontrei e do que sempre fujo.
Para onde vou agora?
Qual a proxima montanha onde não vou estar sozinho?

Mitghfull

1 comentário:

Clau disse...

Tendencialmente criamos em nós questões porque há sempre uma procura de evolução, rejeitando a estagnação! Quanto mais perguntas, mais podes responder a ti mesmo. É a lei das probabilidades ;)

Bye