domingo, 1 de março de 2009

Escrevo para quem?

Praias, e estrelas candentes....

Bah, agora quero desaparecer.

Ficar dias inteiros deitado no sofá sem pensar a disfrutar da televisão, ver os Simpsons até me esquecer, adormecer e acordar a ver Simpsons, acordar e ver futurama, aquecido por aquele cobertor da minha mãe, adormecer quentinho e sonhar com o barulho da televisão, acordar de boca seca e ver mais televisão. Estar adormecido de pensamentos de tudo o resto.

Agora quero puxar a minha mochila para as costas e ir para algum lado marcado de desconhecido.
Andar, e andar sozinho, apreciando as vidas de desconhecidos de olhares estranhos e de vidas monotonas.
Ver o pôr do sol na paisagem reflectido nas ervas que fogem para o céu.

Gosto disso, desaparecer para onde ninguém me conheça.
Assim não preciso ser ninguém.

Rascunhos de cadernos, escritos ao contrario, escritos de pernas para o ar, preenchem as páginas do meu passado, vivo um livro que ninguem quer ler.