sexta-feira, 10 de junho de 2011

S E N T I M E N T O

Um sentimento é coisa pequena, vem lá de dentro, vem sobrando do pensamento.
Vamos surripiando sentimentos á medida do respirar, enconstando os ouvidos à espera que cheguem, querendo ser, querendo querer, querer, querer querer...
Querer...
Queremos sentir.
Que vida se sente querendo sentir?
O sentimento essa coisa pequena, que se escapa da mão,
porque a deixas fugir?
Não entendo a razão de sentir.
Penso e vou vivendo de acrescento a esse pequeno bicho que sou,
querendo ou não viver, sempre perguntando, porque ei de sentir?
Sensações, quimicas, moléculas, electrões dispersos pelo meio de sinapses, fazem de mim mais animal que ser sentido, se nem penso, sou só uma carne quente, inflamada de sangue quente, cheio de merda quente, que mija mijo quente, que come comida quente, mas só sente o frio presente, essa ausência de calor e o fervor de ser alma maior.
Se só sou uma carne viva enrolada em manto rosa, que mundo a alma mostra?
Católicos apostólicos, Muçulmanos, Hindus, seitas sem fim, com ou sem receitas, cada uma criada, não por DEUSES mas macacos quentes, de anatomia mal feita, cheios de cancro e infecções, todos desejando ser mais que estar, ser além de morrer, todos sem alma, acreditando mover montanhas, movendo somente vontades, todos infelizes.
E a resposta?
O sentir vem de onde?
Minha alma é fria, ela existe em que parte do meu ser quente?
Somos animais, que brincam com as linhas,
animais que brincam com as palavras,
metafisicam séculos e séculos e não passam do mesmo,
um emaranhado de carne e merda quente, cheio de ideias quentes, cada qual com seu cheiro a merda, que do cheiro não passa.
Essa coisa que é o sentimento, provem de onde?

Metafísicas, já diz o outro...
ideias de merda já dizem outros...
Hoje em dia ninguém pensa nisso...digo eu...
Não há tempo, ou já todos desistiram, e serei dos poucos parvos que perguntam a resposta que não existe, ou já todos sabem e ninguém me diz,
ah mas não parecem felizes...
Certamente não sabem..
E o sentimento?
Terá que vir acompanhado com este nauseabundo cheiro?

São felizes, e não conseguem cheirar...
Porque só a mim me cheira a merda?
Será das altas horas? Talvez seja o ultimo acordado.

1 comentário:

Unknown disse...

Uma palavra, BRUTAL!