quarta-feira, 13 de junho de 2007

O Findar de um longo Palpitar

Anseio pelo o dia em que irei acordar
e nada de ti...
restar!

Anseio pela manhã em que o sol, não me irá fazer lembrar..
a tua linda cara...
que até hoje não me deixa descansar!

Desejo todos os dias que a noite chegue bem rápido...
para então adormecer...
mas esse teu poder....
só me faz temer!

Ocupaste um lugar,
mesmo sem intuito de..
acabou por me magoar!

Magoa essa tua indiferença,
não podias jamais
ter apagado
a minha presença.

O lugar que a mim poderia pertencer,
outro alguém se encarregou
de aquecer...

O lugar que a mim poderia pertencer,
por outro alguém
tu o deixas-te preencher!

Mas, após todos estes anos....

O meu coração deixará de palpitar,
e assim...
finalmente
deixarei de te amar...!

" Difficult not to feel a little bit disappointed and passed over"
a perfect circle

1 comentário:

Eleanor Rigby disse...

na vida nada é eterno...
o teu coração deixará de palpitar por ela... mas depois ha-de palpitar por outra paixão...e se não for por outra, palpita por ti!

beijo*