terça-feira, 13 de novembro de 2007

De um momento para o outro II

Consigo ver o pôr do sol...

De um momento para o outro, dentro do meu mundo cinzento encontro uma cor.
Caminhando e cantarolando musicas doces, deslizas pelas ruas olhando-me ao longe.
De um momento para o outro esqueci séculos de dor na solidão.
Olhei-te olhos nos olhos, era um presente leve sem dor, era um futuro esquecido pelo prazer do sentimento presente.
Olhos castanhos profundos de sabor, transmitem felicidade e prazer.
Ao toque de suavidade sentimos amor.
Ao toque dos lábios partilhamos calor.
Sentindo a estranheza, deste sentimento entre desconhecidos intímos.
Intimamente envolvidos, apaixonados...ambos pelo desconhecido.
Dois desconhecidos apaixonados.

Talvez...
Mas quando tudo acaba, o seu olhar foge...
Deixando-me com a dor da lembrança abandonada.
Relembrando-me o frio do poço.
Relembrando-me o beijo da visita cinzenta.

A pouco e pouco vou caindo no abismo.
Caindo nas águas turvas de mão levantada.
Eu espero que me agarrem... mas não há esperança.

Desta vez... é diferente...
Desta vez...sou adulto..
Desta vez... sei sofrer..
Sei ter frio e ignora-lo.
Sei que como vi cor uma segunda vez...
Poderei voltar a ouvir a musica novamente.

Desta vez sei como sofrer, sei sentir o frio, sei esperar pelas visitas da solidão.
Desta vez sei esperar pela cor.
Não me importo, ja estou habituado.

Mitghefüll
Imagem: Local- Marina da Amieira
Data - Sexta 2 de Novembro
By: me

3 comentários:

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Isso não é nada bom... o hábito...

Eleanor Rigby disse...

habitua-te a ser feliz, mais nada:)