sábado, 14 de novembro de 2009

Talentos Convidados - Sentir!



O que sentir quando já não se sente quase nada? Sinto que não sinto? Será que ainda estou realmente vivo? Em que pensar quando estou totalmente sozinho no meu quarto rodeado de todas aquelas coisas que o enchem mas que tão pouco me dizem? Será que sou eu que já não consigo ver qualquer luz? Ou estou realmente submerso na escuridão! Ainda há vida para mim? Estarei realmente vivo? Será que estou realmente vivo? Ainda sinto? Sim, eu sinto… Sinto dor! Sinto desespero! Sinto angústia! Sinto uma raiva enorme quando falo do meu passado. Quando recordo os momentos por mim vividos. Quando falo de ti! Sinto nojo quando me lembro de todas aquelas putas! Sinto medo quando me vejo perdido pelas ruas sem saber para onde ir. Acendo um cigarro, fumo um cigarro. Acendo outro cigarro, fumo outro cigarro. Sinto o fumo? Não. Sinto o calor? Não! Fumo outro cigarro. Nada! Sinto revolta por Deus me ter abandonado. Sentia saudades tuas. Sinto saudades de pintar, de sentir o pincel nas minhas mãos, de ver a cor dar tintas. Sinto saudades tuas. Sinto-me feliz por te conseguir ver. Sinto-me feliz por te ter. Sinto-me feliz por me sentir feliz. Por te sentir. Sinto paz. Sinto aconchego. Sinto que desabafo. Sinto que falo. Sinto que penso. Sinto que sinto. Sinto-me vivo!
Mas sinto-me cansado… Quero dormir, pra depois acordar. Pra depois realmente acordar! E depois de acordado o que será realmente real?! Será que quero acordar ou dormir para sempre? Não sei… Prometes-me que quando eu acordar ainda vais cá estar?

Durmo… O frio… Um cigarro… Dois cigarros… Dois maços… A rua… As arvores… As casas… A escuridão… A solidão…

Uma luz branca…

Acordo!

Henrique

1 comentário:

" disse...

"és complexo 'pra caralho."
subscrevo.

=)