sexta-feira, 13 de julho de 2007

2 consciencias online

Consciência 1 diz: Nunca a esqueceste pois não?
Consciencia2 diz: Ainda hoje sonhei com ela.
C1 diz: Sera que ela merece?
C2 diz: pá.. parece que nao mas os sonhos levam-me a pensar que lhe devo dar um oportunidade, Todas as noites sonho com ela.
Desde há muito tempo...so de vez em quando nao sonho... Isto sim é paixão! Mas impossivel..
C1 diz: e ela sabe?
C2 diz: Soube desde que..se afastou de mim...e foi viver para Longe esqueceu acho eu!
C1 diz: e tu nunca mais encontraste mais nenhuma?
C2 diz: nop....
C1 diz:e agr vem a pergunta pertinente: alguem diferente e não igual...
C2 diz: Não..consigo..cada vez que me aproximo de alguém é como se essa pessoa se parecesse com ela em determinadas atitudes e maneiras de ver as coisas
( ainda que nao ache corretas muitas) mas depois... perde-se o encanto porque foi confusão da minha parte, quem sabe um dia...
C1 diz: Confusão da tua parte?
C2 diz: Sim....porque me aproximo de alguém..que tem atitudes ou algo parecido..parecendo assim que fico mais perto dela.
Mesmo nao sendo ela...entendes..? Mas depois, no final de contas, não passou de uma confusão....
C1 diz: Eu acho k isso vem da nossa cabeça
C2 diz: ...ou ilusão é um facto mas nao consigo tirar isso da minha cabeça assim tao facilmente.
C1 diz: Nós admirámos tanto akela pessoa que a gravámos na cabeça
C2 diz: Ya, tal e qual..é como se fosse...unica...
C1 diz: massss....não é
C2 diz: lá está! Mas até aparecer esse MAS inda muita sangue terá que correr
C1 diz: Esse mas aparece knd tu kiseres
C2 diz: Não..
nao é quando tu quiseres. Tu se há coisa que não consegues domar é a tua cabeça, é um mecanismo autonomo...ainda que ligado a todo o teu corpo..comanda-te faz-te sonhar..
Nas alturas em que tu te começas a afastar ou a esquecer e Puff voltas ao mesmo
C1 diz:Não, nós ficamos sempre fixados naquela pessoa por a conhecermos em demasia, ou pensarmos que conhecemos
C2 diz: Eu consigo dominar muita coisa mas o meu sentimento por ela..é impossível...
C1 diz:Nós é que pensamos que aquela rapariga que nos marcou tanto a nossa adolescencia será a rapariga modelo, senão a rapariga que nós...
queremos mas... somos novos demais.
C2 diz:é um facto e na verdade o que lhe costumo chamar,,
Rapariga Modelo
C1 diz:Vamos conhecer varias pessoas que nos vao levar a olhar pa trás e rir do que nós axávamos ser uma coisa simplesmente infantil.
Sendo assim tenho duas raparigas modelo, ainda ontem bebi café com uma delas e... ainda senti algo no estomago.
E ainda hoje vi uma delas e senti algo no estomago.
C2 diz: eu vi a em Dezembro...
e fugi...
lol
C1 diz:não porque goste dela como é akela coisa da paixão que os filmes nos querem fazer perceber mas sim pk ela fez tanto parte da nossa cabeça que a realidade não e coisa que queiramos misturar...
é estupido
C2 diz:ya...
C1 diz:Ela estava ali.... olhando pa mim como sempre olhou, indiferença, mas eu nao.
Muita coisa passada.
C2 diz:pois..
eu não falo com a ela desde o dia 29 de Novembro.[ há 8 meses ] dia dos anos dela... tenho medo de tentar falar com ela.. eu prefiro pensar que a indeferença dela.. é algo bom.. é saudavel.. do que tentar meter conversa e acabar feridocom algo que ela diz.
C1 diz:Sabes de tudo o que ela me fez não sabes?
C2 diz:ya
C1 diz:Isso para mim, lol magoa sempre que penso nisso
C2 diz:pois..
C1 diz:Mesmo bué... dá vontade de a magoar a triplicar, ainda ontem falei com um amigo e ele disse exactamente a mesma coisa.
podemos dar quecas com outras, sem pensar na modelo.
C2 diz:lá está
mas mais tarde ela vai vir sempre é tona
C1 diz: mas no fim, acabamos por apanhar sempre pensamentos de uma ou de outra, e quando estamos com outras pessoas e relembramos o passado, ficamos sem vontade de ter as do presente.
lol...tudo por um momento feliz do passado.
que clichê
C2 diz:lol
lá está e hoje sinto-me feliz pelo passado mas amanha não sei talvez esteja na merda
Lol
C1 diz:A solução?
C2 diz: Morrer...Lol
C1 diz:Deixar de pensar que acreditamos na rapariga modelo, porque não acreditamos
C2 diz:Sabes eu sonhei a semana passada que ela tinha acabado a relação que estava a ter e não é que acabou mesmo...!
lol
Isso deixou-me feliz...obviamente..mas ao mesmo tempo...
mal..
C1 diz: mal?
C2 diz: por que ela nao me disse nada nem veio falar cmg
C1 diz: e porque iria?
C2 diz: não sei... mas podia fazê-lo
C1 diz: mas porque? se vocês não se falam há séculos
C2 diz: pá
e porque e que tivemos que deixar de falar?
C1 diz: Porque a certo ponto ela segue para um lado e tu para outro. Nada que nao saibas
C2 diz: SIM
mas pk me dizes isso assim?
Não quero saber do caminho que cada um segue
queria...
C1 diz: A certo ponto tu tornaste um chato que anda atrás dela e ela nao quer
C2 diz: que ela estivesse
C1 diz: o que te leva a crer que ela te quer?
C2 diz: sempre do meu lado não tou a dizer que ela me quer so quero que ela me queira cmg amigo... fodasse, mais nada!
C1 diz: eu tou a perguntar porque pensas que ela te poderá querer?
C2 diz: isso...
C1 diz: oh pff mais sabemos os dois que o amigo não significa nada
C2 diz: ...não sei.. pá a mim deixava-me mais sereno mais preenchido
C1 diz: Não deixava nada sê lá realista
C2 diz: Fodasse não me digas isso caralho.
C1 diz: lol tou a dizer isto porque eu passei por isso, tentar ser amigo, a certo ponto eu sou aquele gajo que mete conversa so por meter, so por querer falar com ela.
C2 diz: eu tbm quero ser assim... e era assim..
C1 diz: eu tbm quero ser assim... ?
C2 diz: meter conversa so por meter...mas receber umas palavras em troca e sentir-me bem,mais nada ,odasse e eu nao era chato
C1 diz: pa a certo ponto acabas por a principio... conversam e a conversa flui mas a certo ponto... tu metes conversa...por meter...nãonotas... mas és tu o chato tou-te a dizer isto... só pa nao passares pelo mesmo que eu.
C2 diz: andei a ser chato durante 3 anos..então
C1 diz: mas falas com ela?
C2 diz: porque no primeiro ano tudo ia bem. vá dois anos chatos, dois anos bons
C1 diz: E depois?
C2 diz: depois...so me apetece morrer
C1 diz: mas deixaram de se falar?
C2 diz: neste momento...sim ela deixou de me falar desde Novembro
C1 diz: por alguma razão aparente?
C2 diz: Quando começou a namorar talvez....
C1 diz: Ora.. ela deve ter apanhado mais namorados pelo caminho nesse tempo todo n?
C2 diz: nao sei nem quero saber.
C1 diz: Elas tambem têm os seus rapazes modelo que não esquecem sabes?
C2 diz: Não quero saber, Eu amo caralho e ponto final..e hei-de gostar por mais uns valentes anos. Mesmo que não seja o mais certo..
C1 diz: Vê la não saias magoado
C2 diz: Mesmo que ela não me ame.. nem volte a falar cmg. Eu já saio magoado há muito tempo, há dias em que aguento, outros não.
C1 diz: Eu tornei-me céptico vê la nao fiques assim
C2 diz: lol..hoje tou feliz..o sonho foi bom...
C1 diz:
=)
uma coisa tiramos certa...graças a elas crescemos...

4 comentários:

Eleanor Rigby disse...

compreendo, aceito, sinto e sou a vossa conversa. As vossas palavras disseram muito do que eu há muito queria encarar e não "conseguia".

Marta disse...

Giro.. ;)

Marta

Andreia Navarro disse...

A realidade de uma vida numa simples conversa de "café"...Simplesmente GENIAL!Para quê florear certos temas quando o sentimento se transpõe à mesma com palavras directas e rudes?Muito bom mesmo!;)**

Ana Margarida Cinza disse...

e que grande volta que este dialogo de consciencias vai dar :P

welcome back*