quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dreamgirl



A primeira vez que te vi, comecei por te odiar...


" Oh miúdo chato, deixa-a lá que eu preciso de falar com ela vai lá dar uma volta..."
Foi uma longa temporada de inverno a odiar-te e a desprezar-te para que na primavera, depois de saíres de uma explicação acompanhada por um amigo meu e me pedires um filipino, ao mesmo tempo que falávamos na suposta vinda de Godsmack ao Super Bock Super Rock de 2004 e eis que chegamos a Glassjaw....para te passar ver de uma outra forma começando a deixar de te odiar e começava a entender essa tua personalidade...mas eras apenas mais uma conhecida!

" Quem és tu pá?"
" Sou uma pita do liceu que te acha interessante, e que quer curtir contigo"

Depois de me adicionares ao Msn, esta foi a maneira como,e pela primeira vez, gozas-te comigo...
E partir daqui a nossa amizade cresceu, e cresceu...tardes em tua casa, naquele quarto desarumado, fios de computador para um lado, roupa para o outro,folhas com matéria para o exame de história debaixo da cama, um verdadeiro bunquer...com a janela aberta para aquela bonita praçeta!
Foi um verão e pêras....

Mas lá entras tu para a universidade e aos poucos desapareces da minha vida....
Foram muitas as vezes em que nos zangá-mos, acabando por mais tarde querer-me afastar de ti..
e numa noite de Bar U.E. lá estavas tu...obrigaste-me a ouvir-te dizer que eu era um parvo e que gostavas de mim como amiga... e eu abracei-te nesse mesmo momento, e reconheci a atitude meio infantil, que tivera tomado.
Pedi-te perdão!

Chega a minha vez de ir para a faculdade...e de ti leio uma das piores frases da minha vida...
" Tens de compreender que as nossas vidas são incompatíveis"
Dei-te o parabéns, tempos mais tarde...e nem um obrigado..
Eu fiz anos, e de não recebi nada...
aliás recebi, desprezo!


Como podes tu um dia interessar-te como vai a minha vida e no outro não quereres saber nada..?
Como pode a nossas amizade ter acabado sem que eu saiba, sem que me tenhas explicado os motivos pelo qual não queres mais manter a nossa amizade?


Tornaste-te em algo que eu temia!

..És fraca e apesar dessa tua postura forte, e fria mais tarde ou mais cedo vais vir ter comigo, vais vir falar comigo porque precisarás de mim, como acontece das outras vezes, mais que não seja porque nessa altura não tens ninguém com quem falar....
Eu não te vou recusar esse bela conversa..

Não sei se me fazes bem ou mal, certo é que tu me conseguiste transformar e por isso mesmo fico-te agradecido, pois decerto que não voltarei a amar ninguém desta forma, ou então a ser amigo de alguém como era teu...
Hoje tenho medo..
Tornei-me insensível...
Desconfiado...
Por vezes arrogante
Mas consegui manter a minha humildade, coisa que tu nunca conseguirás ser..

Miúda, desejo-te tudo de Bom
Dentro em brave iremos voltar a falar.....


by.X.Y.U

3 comentários:

Eleanor Rigby disse...

Não sei que dizer...a não ser que este foi o texto mais sincero li nos ultimos tempos.

Parabéns Celso*

Ana Margarida Cinza disse...

é incrivel os registos diferentes que usas!..

eu qd comecei a ler, n vi qual de vós tinha escrito e ia jurar q seria o vitor..eis a surpresa qd está assinado pr ti...

ai tanto sentimento, verde!

beijinho`*

One of the boogies disse...

Ha por aqui algum vitor a escrever?