sábado, 5 de maio de 2007

Amo-te...para sempre meu amor...

Um rapaz e uma rapariga encontram-se por acaso num lugar de acaso, ele rapara nela ao acaso, ela repara nele ao acaso...e... por acaso começam uma relação.
Ele vai á casa dela, ela vai á casa dele.
Começam a sair juntos com amigos, familia, contam confissões um ao outro que jamais haviam contado a alguém.
Uma noite partilham entre sim o expoento físico do seu amor.
Entre almofadas...ele olha para ela, ela olha para ele.
Depois da noite do sexo mais apaixonado de sempre entre o casal eles entreolham-se, e cada um diz ao outro.
-Amo-te meu amor!
-Amar-te ei para sempre meu amor..
Sentem a paixão carnivora que os consome para estarem juntos e precisarem de partilhar a mesma cama, o mesmo oxigénio, aquela vontade que os junta, para se tornarem num só ser entrelaçado.

Um dia ela acaba por o traír...
Um dia ele acaba por deixar de a amar...
Eles deixam de ser falar...
Passam na rua entreolham-se como estranhos...
E deixam o suspiro da sua passagem a lamentar...
"-Amo-te meu amor!
-Amar-te ei para sempre meu amor.."

by:Mitgefühl

3 comentários:

One of the boogies disse...

Terrivél é pensar-se que o amor é duradouro, pois não acredito no "..para sempre", e juro que é algo que não me cabe na cabeça! Se um amor dura 40, 30 ou 20 anos, não se pode nunca chamar a isso para sempre, pois é uma pequena fracção de tempo, comparada com aquela que nos já passamos desde o dia em que neascemos! O "sempre" não passa de um gesto carinhoso...!
O amor encontra-se, o sempre é inatingivél.

Eleanor Rigby disse...

nem "nunca" nem "para sempre".
As coisas acontecem quando devem acontecer, como devem acontecer e duram o tempo que tiverem que durar...é tudo parte de um rol de acontecimentos que fazem parte da nossa vida.
Nós não controlamos tudo, de facto começo a pensar que não controlamos quase nada...
Mas enquanto durar deixa-o ser feliz e pensar que será pra sempre...faz parte do pequeno egoismo do amor!


Como diz o Manel Cruz: "Se é tão bom de ouvir
Vivo para ti
Até o nosso amor morrer

Mas deixa o nosso amor morrer"

Ana Margarida Cinza disse...

por que é q tem de ser ela a trair??? :P

eu ja ouvi essa história em qualquer lado, ou já a vi, ou então já fui uma das personagens ou uma das pessoas que a representou e ficcionou na cabeça...

Mas...as historias de amor, mesmo quando se ama da forma mais profunda, nao tem de acabar bem...

Porque o amor é complicado, porque amar é um sentimento tão frágil como outro qualquer, porque partilhar é dificil, porque manter estabilidade custa, porque...e porque!..

Gosto da evolução ;)

beijinho*