quarta-feira, 9 de maio de 2007

Dois vampiros perdidos no limbo.

Olho em roda e só vejo escuro...
Estou nu...
O horizonte é negro...
Não vejo nada alem do escuro...
O chão é frio...
Sinto uma brisa que passa pela minha pele nua...
Não estou dentro de uma casa...
Mas... não vejo estrelas... não ha nuvens...
Não ha a claridade da lua...

Caminho durante horas por um chão liso...e...frio...
Tenho esta sede demente...
Tenho fome...
Estou aqui à horas e horas...
Esta fome...
Não oiço o meu coração...

Avisto ao longe algo...
Brilha... e... está nua...

É linda...
A sua pele brilha por uma lua inexistente...
Está adormecida...nua..
A sua cabeça descança sobre as suas mãos cruzadas...
No seu pescoço as suas veias azuis destacam-se pulsando uma vida...fria...?
É linda...
A sua pele suave..
Ela dorme...
É perfeita...
Tenho fome...
O seu pescoço lateja...

Lanço-me ao calor que lateja naquela linha azul
O seu sangue percorre-me...
Saboreio o seu batimento...Sinto-me...vivo...
O coração para...
E...Agora...
Estou sozinho...
Escuro...estou nu...por momentos...senti-me vivo...
mas...agr...
Sinto-me nu...
...Fome...








by: Mitgefühl

1 comentário:

Ana Margarida Cinza disse...

ok..este post foi macabro...deve ser algum efeito secundario do corte de cabelo :P